Curió Jogos marca presença no 1º Board Encontro Brasil, em São José dos Campos

Encontro de designers brasileiros no Vale dos Aventureiros, em São José dos Campos (SP)

 

A Curió vai sair do ninho pela primeira vez! A editora de jogos de tabuleiro e cartas irá apresentar seus dois protótipos no 1º Board Encontro Brasil, evento de designers de jogos brasileiros que irá acontecer no Vale dos Aventureiros, em São José dos Campos-SP, no dia 29 de outubro, das 10h às 18h.

Iremos levar o protótipo todo bonitinho do Macacos me Mordam!, com as lindas ilustrações de Taline Schubach. No jogo, cinco macaquinhos estão famintos e precisam de bananas. Quem conseguir pegar 8 bananas primeiro, ganha. O jogo é para curios@ a partir de 5 anos, podem jogar até cinco pessoas, e uma partida tem duração de 15 minutos. Ou seja, é rapidinho e ainda dá para jogar várias vezes.

Ilustrações de Taline Schubach para o jogo Macacos me Mordam!

Ilustrações do jogo de tabuleiro Macacos me Mordam!

 

Também levaremos nosso novo protótipo, que deve ser lançado no início de 2018. O Quero-Quero é um jogo de cartas para mini-curios@s a partir de 3 anos. Nele, pequenos e pequenas precisam fazer associações com as cartas de animais e de cores diferentes. Quem tiver mais cartas no final da partida, ganha.

 

Para o 1º Board Encontro Brasil, estão confirmadas as presenças de Samantha e Kevin Talarico, da Potato Cat; dos board game designers Rodrigo Rego e Eduardo Guerra; e de Michel Alves, da Arcano Games. Os participantes poderão também conhecer os jogos de algumas editoras brasileiras como a Ludens Spirit, MS Jogos e Mamute Jogos.

Serviço:

1º Board Encontro Brasil

Data: 29 de outubro, das 10h às 18h.

Onde: Vale dos Aventureiros: Avenida Cassiano Ricardo, 1.740, São José dos Campos, SP